plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Rogério Micale não é mais o técnico do Paraná Clube

Pressão tornou a continuidade no cargo insuntetável (Divulgação/PRC) Após quase seis meses de relacionamento com altos e baixos, Rogério Micale não é mais o treinador do Paraná Clube. O desligamento foi anunciado na noite desta terça-feira e foi definido

Após quase seis meses de relacionamento com altos e baixos, Rogério Micale não é mais o treinador do Paraná Clube. O desligamento foi anunciado na noite desta terça-feira e foi definido depois de um acordo de ambas as partes em uma reunião realizada entre o técnico e o departamento de futebol paranista. O auxiliar-técnico Fabinho Santos também será desligado.

Após 24 jogos no comando do Tricolor, o treinador conseguiu um aproveitamento de 38,89%, bem abaixo daquilo que esperava quando assumiu o time. “A decisão é pelo bem do clube. Saio chateado por não ter conseguido os resultados, mas na certeza de ter feito um bom trabalho”, declarou.

Micale deixa o Paraná na última colocação do Campeonato Brasileiro, com o time alternando apresentações regulares e ruins, mas apresentado em todos os jogos dificuldade na conclusão das jogadas e em conseguir os resultados positivos, inclusive em casa. “Nossos números, de uma forma geral, não são ruins. Na grande maioria dos jogos, tivemos posse de bola, troca de passes, finalizações. Mas, sei que futebol, no final, se resume a bola na rede. Por isso, decidimos, em comum acordo, por antecipar o fim do vínculo”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias