plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Cristiano Ronaldo inicia pré-temporada no CT da Juve

👍🏃‍♂️😁☀ 📸 La gallery della seduta mattutina al JTC ➡ https://t.co/va8rcou5IM #ForzaJuve pic.twitter.com/FCvQRKvpwJ — JuventusFC (@juventusfc) 31 de julho de 2018 Cristiano Ronaldo já começou a escrever o mais novo capítulo de sua carreira. Nesta te

Cristiano Ronaldo já começou a escrever o mais novo capítulo de sua carreira. Nesta terça-feira, a Juventus divulgou as primeiras imagens do astro treinando em seu CT, em Turim. Junto a alguns dos principais nomes do elenco bianconero, o atacante se apresentou nesta segunda-feira, quando realizou os exames médicos. Nesta terça, foi a campo pela primeira vez com o uniforme do novo clube.

Como foi o primeiro treinamento após as férias, as atividades se resumiram a exercícios físicos. No entanto, o camisa sete já pôde ter seus primeiros contatos com os novos companheiros de time, como o argentino Paulo Dybala, o brasileiro Douglas Costa, o colombiano Juan Cuadrado e o uruguaio Rodrigo Bentancur. Outro presente no gramado foi o também argentino Gonzalo Higuaín, que pode estar de saída para o Milan.

A estreia oficial de Cristiano Ronaldo pela Juventus está marcada para a primeira rodada do Campeonato Italiano, contra o Chievo, no dia 18 de agosto. No entanto, há expectativa de que o astro faça sua primeira aparição antes disso, no dia 12, quando será realizado o tradicional amistoso entre os times A e B da Vecchia Signora.

O português foi protagonista da transferência mais badalada desta janela de verão do mercado europeu. O atacante custou cerca de 100 milhões de euros (quase R$ 440 milhões) aos cofres da Juve, que pagou a multa rescisória e o tirou do Real Madrid após nove anos no clube espanhol.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias