plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Paraná recebe América-MG em confronto direto contra o rebaixamento

Em mais um duelo direto contra a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube recebe neste domingo, às 16 horas (de Brasília), o América-MG, na Vila Capanema. Uma vitória não tira o Tricolor da Zona de Rebaixamento, mas segura o adversári

Em mais um duelo direto contra a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Paraná Clube recebe neste domingo, às 16 horas (de Brasília), o América-MG, na Vila Capanema. Uma vitória não tira o Tricolor da Zona de Rebaixamento, mas segura o adversário, que está quatro pontos à frente na classificação, e dará mais motivação ao grupo que ainda tenta se acertar para reagir na competição.

Para a partida, entretanto, o técnico Rogério Micale terá problema para montar a equipe, que voltou da pausa para a Copa do Mundo com derrota para o Vitória. Sem o zagueiro Rayan, que cumpre suspensão automática, Cléber Reis, que foi afastado, Jesiel machucado e Neris transferido para o futebol português, o treinador terá apenas Charles para a posição. Com isso, Jhony e Leandro Vilela são cotados para atuarem improvisados.

O auxiliar técnico Ademir Fesan, que comandou o time na última partida por conta de uma suspensão de Micale, destaca que nos confrontos diretos o Paraná pode começar a se recuperar e, por isso, precisa ter atenção para somar os pontos nesses duelos de ‘seis pontos’. “Tem muita coisa para acontecer. Nós ainda teremos confrontos diretos e é seguir em frente. É pensar para frente e buscar o nosso objetivo”, avaliou.

Visitante deste domingo, o Coelho perdeu para o Cruzeiro, na quinta-feira, em clássico no Mineirão. A equipe agora está focada em interromper a sequência de resultados ruins pelo Campeonato Brasileiro.

O América tenta se recuperar da derrota para o Cruzeiro na última rodada (Foto: Mourão Panda/AFC)

A última vitória do time mineiro aconteceu na 9ª rodada, contra o Atlético-PR, no Independência, por 3 a 1. Depois, o grupo alviverde perdeu para o Atlético-MG, em casa, para o Grêmio, em Porto Alegre, e empatou com a Chape, também em BH.

A sequência ruim tirou o Coelho de uma posição mais privilegiada para as proximidades da zona de rebaixamento. O América é o 16º colocado, o primeiro fora da zona, com 14 pontos, um a mais que o Bahia, primeiro time dentro.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ CLUBE X AMÉRICA MINEIRO

Local: Estádio Durival Britto e Silva, em Curitiba (PR)
Data: 22 de Julho de 2018, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Michael Stanislau (RS)

PARANÁ: Thiago Rodrigues; Junior, Charles, Jhony e Igor; Alex Santana, Leandro Vilela e Carlos Eduardo; Silvinho, Thiago Santos e Léo Itaperuna.
Técnico: Rogério Micale

AMÉRICA-MG: João Ricardo, Norberto, Messias, Matheus Ferraz, Giovanni, Leandro Donizete (Ruy), Christian, Juninho, Aderlan, Wesley (Capixaba) e Rafael Moura.
Técnico: Ricardo Drubscky

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias