plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

City é derrotado pelo Borussia Dortmund em 1º jogo da pré-temporada

O Manchester City enfrentou o Borussia Dortmund nesta sexta-feira, em Chicago, pela Copa Internacional dos Campeões, torneio que serve de pré-temporada para muitos dos grandes clubes europeus. Com gol de Mario Gotze, aos 28 minutos do primeiro tempo, o t

O Manchester City enfrentou o Borussia Dortmund nesta sexta-feira, em Chicago, pela Copa Internacional dos Campeões, torneio que serve de pré-temporada para muitos dos grandes clubes europeus. Com gol de Mario Gotze, aos 28 minutos do primeiro tempo, o time alemão acabou levando a melhor por 1 a 0 em solo norte-americano visando à temporada 2018/19.

Logo no início da partida Mario Gotze, autor do gol do tetracampeonato mundial da seleção alemã no Brasil, em 2014, deu amostras de que seria a principal ameaça do Borussia Dortmund no jogo. O meia-atacante finalizou com perigo, exigindo boa intervenção do goleiro Claudio Bravo.

Pouco depois, o árbitro da partida acabou marcando pênalti para os alemães após Zinchenko cometer falta em Pulisic. Gotze foi para a cobrança e bateu no centro do gol, vencendo Claudio Bravo, que chegou a encostar na bola, mas não conseguiu fazer a defesa.

Antes de ir para o intervalo, o Manchester City ainda teve a oportunidade de empatar a partida com Mahrez, novo reforço da equipe. O argelino, porém, viu o goleiro Hitz voar na bola para evitar a igualdade no marcador.

Já no segundo tempo, com bastantes alterações dos dois lados, coube ao Borussia Dortmund manter a disciplina tática que freou o ímpeto dos atuais campeões ingleses na etapa inicial para assegurar os primeiros três pontos na competição que também conta com outros times de prestígio, como PSG, Manchester United, Real Madrid, Barcelona, Bayern de Munique, entre outros.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias