plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Torcida do Bahia protesta contra o elenco no desembarque

Atacante Gilberto tentou conversar com os torcedores (Foto: Reprodução/TV Bahia) A delegação do Bahia foi recebida por um protesto de torcedores no retorno a Salvador, na noite desta sexta-feira. Ao chegar ao saguão de desembarque do aeroporto da capital

A delegação do Bahia foi recebida por um protesto de torcedores no retorno a Salvador, na noite desta sexta-feira. Ao chegar ao saguão de desembarque do aeroporto da capital baiana, os jogadores foram abordados por um grupo de cerca de 20 pessoas, que fez duras críticas, inclusive tentando agredir alguns atletas.

Protegidos pelos seguranças do clube, os jogadores ouviram os xingamentos, enquanto o atacante Gilberto tentou conversar com o grupo, mas sem sucesso. Os ânimos se exaltaram, com empurrões e tentativa de tapas, até que a Polícia Militar conseguiu dispersar o protesto.

O elenco do Bahia voltou a Salvador nesta sexta-feira depois do empate por 1 a 1 contra a Chapecoense, na noite de quinta-feira, na Arena Condá, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Tricolor, que durante a pausa para a Copa do Mundo perdeu a final da Copa do Nordeste para o Sampaio Corrêa, voltou ao Brasileirão pressionado pela má campanha, ocupando agora a 17ª colocação, com 13 pontos, na zona de rebaixamento.

A equipe dirigida por Enderson Moreira volta a campo no domingo, às 16 horas (de Brasília), quando terá o clássico contra o Vitória, na Arena Fonte Nova.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias