plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Taubaté goleia Itapeva e sobe para vice-liderança da Liga Paulista Futsal

Taubaté goleia e segue bem na Liga Paulista de Futsal (Foto: Divulgação/LPF) Nesta sexta-feira, o Taubaté Futsal/SELT recebeu o AA Itapeva, no Ginásio da Vila Aparecida, em jogo válido pela 13ª rodada da Liga Paulista de Futsal, e venceu por 4 a 0. A equi

Nesta sexta-feira, o Taubaté Futsal/SELT recebeu o AA Itapeva, no Ginásio da Vila Aparecida, em jogo válido pela 13ª rodada da Liga Paulista de Futsal, e venceu por 4 a 0. A equipe de Leandro Reis conseguiu a quarta vitória seguida e continua muito bem na competição.

Os gols da goleada da equipe mandante foram marcados por Betinho, Cardelli e Fabinho, duas vezes. A equipe visitante praticamente não teve chances de marcar e acabou o jogo sem balançar as redes.

Com este resultado o Taubaté subiu para a vice-liderança da competição, com os mesmos 28 pontos do líder Corinthians, enquanto o Itapeva permanece na 16ª colocação, com apenas 4 pontos marcados.

Na próxima rodada o Taubaté visita o Yoka/ACR, no dia 2 de agosto, às 20h (de Brasília), no Ginásio de Itaguará. Já o Itapeva enfrenta o Uniara/Fundesport, no dia 27 de julho, às 19h30 (de Brasília), no Ginásio de Esportes Antonio Queiroz.

Confira outros resultados desta sexta pela Liga Paulista de Futsal:

AABB/Mapfre 1 x 1 AA FIB/Bauru

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias