plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Fluminense anuncia a contratação do atacante Everaldo, ex-São Bento

Fluminense apostará no jogador de 24 anos vindo da Série B (Foto: Divulgação) O Fluminense anunciou nesta sexta-feira a contratação do atacante Everaldo, que estava no São Bento, de Sorocaba. O jogador de 24 anos chega às Laranjeiras por empréstimo válido

O Fluminense anunciou nesta sexta-feira a contratação do atacante Everaldo, que estava no São Bento, de Sorocaba. O jogador de 24 anos chega às Laranjeiras por empréstimo válido até o final do Campeonato Carioca de 2019.

Everaldo vem para suprir uma carência da equipe do técnico Marcelo Oliveira no setor ofensivo. Tido como um atacante de lado de campo, principalmente pela ponta esquerda, ele terá a primeira oportunidade de mostrar seu futebol em um clube de grande expressão.

“Todo atleta sonha em jogar aqui, estou muito lisonjeado. Jogar no Maracanã é um sonho que eu tinha e vou conseguir realizar. O torcedor pode esperar muita garra e determinação quando eu estiver em campo”, disse o jogador.

Revelado pelo América-PE, Everaldo soma passagens por Mogi Mirim, Boa Esporte e Velo Clube. Nesta temporada ele já atuou em 24 oportunidades com a camisa do São Bento, sendo nove pelo Campeonato Paulista e outras 15 pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias