plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Odair elogia reforços e explica opção de Zeca no meio-campo do Inter

Depois do treino do Internacional desta quarta-feira, o técnico Odair Hellmann destacou o trabalho que foi feito no período sem jogos oficiais e a preparação para o retorno ao Campeonato Brasileiro. “A gente pôde trabalhar todos os aspectos. Aproveitamos

Depois do treino do Internacional desta quarta-feira, o técnico Odair Hellmann destacou o trabalho que foi feito no período sem jogos oficiais e a preparação para o retorno ao Campeonato Brasileiro. “A gente pôde trabalhar todos os aspectos. Aproveitamos para fazer ajustes técnico, físico e tático. A gente chega num estágio bom e precisamos transferir isso para o campo”, afirmou o treinador.

Sem contar com Patrick, suspenso, Zeca foi deslocado para o meio-campo. O treinador explicou o motivo que o levou a fazer essa escolha no confronto de amanhã.

“A progressão do Zeca será mais na lateral. Só que em momentos específicos a característica dele nos colabora muito em termos táticos. Aconteceu isso no Gre-Nal que foi a sua estreia. Vai acontecer amanhã. O Zeca me possibilita uma variação de esquema e sem modificar a equipe. Nós treinamos no início do ano mudanças de sistema”, declarou Hellmann.

Neste mês o Internacional reforçou o seu elenco com as chegadas do meia Martin Sarrafiore e do centroavante Jonatan Alvez para a sequência do Brasileirão. Ele foi questionado o que espera das novas contratações.

“São duas situações diferentes. O Sarrafiore é um menino que ainda não jogou profissionalmente. Um jovem que o Internacional apostou na sua contratação por mostrar talento. Que venha aqui para que a gente possa trabalhar e desenvolver com um pouco mais de calma. Ficou seis meses sem jogar nas categorias de base do Huracán. Estamos aqui para que ele possa se adaptar o mais rápido possível. Nós vamos ajudar, trabalhar, orientar, conversar e aos poucos estará ambientado no dia a dia de treinamento. Já o Jonatan é um jogador experiente que jogou Libertadores da América. É um goleador. Um centroavante definidor que tem um pouco de referência e movimentação. Tem boa capacidade de finalização. Vamos trabalhar todos juntos. Já desejei boa sorte a eles. Nós estamos a disposição para que possam ter uma adaptação rápida e assim consigam nos dar muitas alegrias”, observou.

O Internacional enfrenta nesta quinta-feira o Atlético-PR, às 21 horas (de Brasília), na Arena da Baixada, 13ª Rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Colorado ocupa o quarto lugar com 22 pontos na competição.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias