plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Barcos tem nome publicado no BID e vai para o jogo contra o América

Barcos está liberado para jogar pelo Cruzeiro (Foto: Vinnicius Silva/Cruzeiro E.C.) O atacante Hernan Barcos, contratado na última semana pelo Cruzeiro, já foi regularizado. O nome do jogador foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF e est

O atacante Hernan Barcos, contratado na última semana pelo Cruzeiro, já foi regularizado. O nome do jogador foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF e está apto a estrear com a camisa celeste.

Diante da novidade, o técnico Mano Menezes já adiantou que o atleta vai para o duelo contra o América, no Mineirão, nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. A informação, inclusive, foi confirmada pelo Twitter Oficial do Cruzeiro.

Existia o risco de Barcos não ir para o jogo. Isso porque a documentação do jogador ainda não tinha chegado na Toca da Raposa II. A agremiação mineira manteve um funcionário de plantão, na noite dessa terça-feira, para esperar tudo chegar. Com os papeis, a diretoria conseguiu inscrever o atleta.

Barcos chega para resolver um problema do Cruzeiro. A equipe perdeu Fred ainda no Campeonato Mineiro, após fazer um grande investimento. Na parada para a Copa, Sassá também se lesionou, motivando a diretoria celeste a buscar outro nome para o setor. A Raposa tem atualmente um dos piores ataques do Campeonato Brasileiro, melhor apenas que Ceará e Paraná, ambos na zona de rebaixamento.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias