plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Carille admite que tentou levar Balbuena e Rodriguinho à Arábia

O técnico Fábio Carille já levou cinco profissionais da comissão técnica consigo para o Al-Wehda, da Arábia Saudita, mas gostaria de ter feito uma “limpa” ainda maior no elenco do Corinthians. Em preparação para o recomeço da temporada no futebol saudita

O técnico Fábio Carille já levou cinco profissionais da comissão técnica consigo para o Al-Wehda, da Arábia Saudita, mas gostaria de ter feito uma “limpa” ainda maior no elenco do Corinthians. Em preparação para o recomeço da temporada no futebol saudita, ele admitiu que tentou a contratação de dois pilares da equipe: o zagueiro Balbuena, já negociado com o West Ham, da Inglaterra, e o meia Rodriguinho.

“Não tem problema falar sobre isso. Eu tentei o Balbuena e o Rodriguinho. O Balbuena (não deu certo) pelo sonho de ir para a Europa. Tanto que agora ele acabou se transferindo para um time da Inglaterra, o West Ham. E o Rodriguinho não chegou a um acordo. Foram os que eu tentei”, disse o treinador, em entrevista ao Uol.

A dupla, por sinal, já havia sido apontada como negociável devido à boa visibilidade que tiveram no ano passado. Balbuena deixou claro que só sairia para a Europa, enquanto Rodriguinho esperava uma valorização maior até quase ir para a Copa do Mundo. Até o momento, apenas o defensor deixou o Parque São Jorge.

Sendo assim, Carille terá consigo dentre ex-corintianos, ao menos por enquanto, o auxiliar Leandro Silva, o Cuca, o preparador físico Walmir Cruz, o observador técnico Mauro da Silva, também conhecido como Mauro Van Basten, o preparador de goleiros Mauri Lima e o analista de desempenho Denis Luup.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias