plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO

Chamorro vence segunda etapa da Volta Ciclística de Guarulhos

Chamorro levou a melhor em duas etapas consecutivas (Foto: Rômulo Magalhães) Depois de subir no lugar mais alto do pódio na categoria Elite da 72ª edição da Prova Ciclística 9 de Julho, Francisco Chamorro seguiu a semana embalado e com bons resultados. Is

Depois de subir no lugar mais alto do pódio na categoria Elite da 72ª edição da Prova Ciclística 9 de Julho, Francisco Chamorro seguiu a semana embalado e com bons resultados. Isso porque o argentino venceu, nesta quarta-feira, a segunda etapa da terceira Volta Ciclista de Guarulhos. Ele completou os 120 km entre São Vicente e Guarulhos, em São Paulo, com o tempo de 3h12min16seg para levar a melhor. Na prova, Chamorro foi seguido por Joel Cândido Prado Júnior e Endrigo da Rosa Pereira, ambos com o mesmo tempo.

Na etapa inicial, nesta terça, Alessandro Guimarrães foi quem dominou a disputa. Ele percorreu os 165 km de ida e volta entre Guarulhos e São José dos Campos, no Vale do Paraíba, em 4h04min57seg. Atrás dele, chegou Rafael Pattero Rosa. Na etapa, Chamorro já tinha mostrado bom controle e feito o terceiro melhor desempenho do dia (4h05min18seg).

Acumulando os tempos das duas etapas, de seis totais, Rosa é o líder geral da competição e soma 7h17min05seg. Chamorro vem na cola e tem apenas 19 segundos a mais. Por equipes, o melhor resultado é Secretaria de Esportes de Indaiatuba, 21h52min21seg.

Agora, os ciclistas se preparam para a terceira etapa. Nesta quinta-feira, os atletas devem percorrer o 131 km que separam Guarulhos de Atibaia, passando ainda por Santa Isabel e Igaratá, no Interior paulista. O quarto estágio, por sua vez, passa por Nazaré e Maririporã, totalizando 80 km. Em seguida, a etapa mais longa da competição é um percurso de ida e volta que percorre Nazaré, Igarata e Santa Isabel, somando 156 km. Por fim, no sábado, os 108 km dentro de Guarulhos fecham a Volta Ciclística.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias