plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Repórter da Globo é assediada ao vivo e dá lição de moral em torcedor russo

No início da tarde deste domingo (24), a repórter Júlia Guimarães, da Globo/ SporTV, foi vítima de assédio de um torcedor russo antes do jogo entre Japão e Senegal, em Ecaterimburgo, na Rússia. O assédio ocorreu ao vivo, quando ela falava com apresentado

No início da tarde deste domingo (24), a repórter Júlia Guimarães, da Globo/ SporTV, foi vítima de assédio de um torcedor russo antes do jogo entre Japão e Senegal, em Ecaterimburgo, na Rússia.

O assédio ocorreu ao vivo, quando ela falava com apresentadores em um programa da TV a cabo. Assista:

"É a segunda vez que isso acontece comigo aqui na Rússia. Eu nunca passei por isso no Brasil, mas que fique bem claro que é por sorte mesmo, porque acontece muito no Brasil, já vimos várias vezes com colegas da imprensa. Estou vivendo isso muito aqui na Rússia, desde olhares agressivos até cantadas em russo, que obviamente eu não entendo, mas sinto. E é a segunda vez que acontece algo físico, de um cara tentar me beijar. Na primeira vez, foi antes do jogo entre Egito e Uruguai, e eu acho que era russo. Agora com certeza era russo. É horrível. Eu me sinto indefesa, vulnerável. Desta vez eu dei uma resposta, mas é triste, as pessoas não entendem. Eu queria entender por que a pessoa acha que tem direito de fazer isso", disse a repórter em entrevista ao Grupo Globo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias