plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Técnico do Vasco diz que vaga na Sul-Americana foi um prêmio ao time

O técnico Zé Ricardo se mostrou aliviado com a vitória do Vasco pela Libertadores que garantiu a equipe de São Januário na Copa Sul-Americana. Em entrevista logo após a partida no Chile, o treinador afirmou que o grupo teve a oportunidade de disputar a co

O técnico Zé Ricardo se mostrou aliviado com a vitória do Vasco pela Libertadores que garantiu a equipe de São Januário na Copa Sul-Americana. Em entrevista logo após a partida no Chile, o treinador afirmou que o grupo teve a oportunidade de disputar a competição internacional e se agarrou a ela com todas as forças. “Essa vaga foi um prêmio para um grupo de grande caráter, que gosta de trabalhar e estar junto”, vibrou.

No mesmo tom, o atacante Andrés Rios admitiu que a frustração por não ter alcançado a classificação para a próxima fase da Libertadores foi em parte compensada pela vitória que colocou o clube na Copa Sul-Americana. “Sabíamos que seria difícil jogar aqui no Chile, mas era importante para a gente ganhar e classificar”, comentou.

A polêmica
A vitória no Chile pode amenizar os efeitos da foto polêmica de um grupo de jogadores do Vasco, publicada nas redes sociais. Os jogadores já se desculparam, mas a diretoria ainda pode se decidir pelo afastamento dos atletas. Rafael Galhardo, Erazo e Fabrício participaram do jogo diante da Universidad de Chile, enquanto Paulão, Evander, Gabriel Félix e Wellington não foram utilizados pelo técnico Zé Ricardo, que também se mostrou bastante decepcionado com a atitude dos jogadores.
“Equívocos todos nós cometemos. Houve o episódio e a diretoria vai tomar a decisão. No Rio de Janeiro, de cabeça fria, veremos quais são as responsabilidades”, resumiu o treinador.

O presidente Alexandre Campelo viajou para Santiago e garantiu que a decisão sobre o futuro dos jogadores será tomada nas próximas horas.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias