plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Micale pode dar novo desenho ao Paraná no clássico diante do Furacão

Treinador pode adaptar seu esquema tático para equilibrar o time (Divulgação/PRC) O Paraná Clube se reapresentou nesta terça-feira de olho no clássico de domingo, diante do Atlético Paranaense, na Vila Capanema, pelo Campeonato Brasileiro. Se a vitória nã

O Paraná Clube se reapresentou nesta terça-feira de olho no clássico de domingo, diante do Atlético Paranaense, na Vila Capanema, pelo Campeonato Brasileiro. Se a vitória não veio diante do Grêmio, no final de semana, a boa apresentação, com uma defesa mais segura, sem tomar gols, deu ao técnico Rogério Micale uma nova perspectiva sobre o time, que pode ter um novo desenho contra o Furacão.

“Não sou adepto de um time mais marcador e todos sabem disso. Mas, tudo depende do momento, do adversário. Frente ao Grêmio, deu certo. Vamos ver o que desenhamos para a próxima partida”, disse o treinador, que quer uma equipe equilibrada na busca pela primeira vitória. “Estamos moldando o time e buscando o equilíbrio necessário para sairmos das últimas colocações. Isso vai acontecer, confio no elenco”, emendou.

Com a equipe na lanterna da competição, com apenas dois pontos ganhos, o comandante paranista admite que o momento é complicado, mas aposta em uma mudança assim que o time finalmente conseguir sair na frente durante as partias, o que ainda não aconteceu, “Estamos trabalhando para isso. Acredito que sair em vantagem, vai nos dar maior tranquilidade no jogo e aumentar a confiança do grupo”, projetou.

Com quatro jogos em casa dentre os seis que fará ate a parada para a Copa do Mundo, Micale vê uma boa oportunidade, com apoio do torcedor, de buscar a sequência necessária para arrancar na classificação. “A torcida teve um papel muito importante nos nossos jogos e, tenho certeza, continuará assim. Precisamos vencer para dar essa alegria para todos nós”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias