plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Figueirense vira, goleia e acaba com série positiva do CSA na Série B

CSA e Figueirense se enfrentaram no lotado estádio Rei Pelé (Foto: Morgana Oliveira/RCortez/Ascom CSA) O CSA precisa de uma vitória nessa terça para assumir a liderança no Campeonato Brasileiro da Série B, mesmo que de forma provisória, e chegar ao quinto

O CSA precisa de uma vitória nessa terça para assumir a liderança no Campeonato Brasileiro da Série B, mesmo que de forma provisória, e chegar ao quinto triunfo seguido na competição. Os alagoanos só esqueceram de combinar com o Figueirense. Em pleno estádio Rei Pelé, o Figueira goleou os donos da casa por 4 a 1, de virada, acabaram com a série positiva dos donos da casa e ainda se tornaram os primeiros a vencer o CSA no estádio de Maceió.

O resultado deixou o CSA na segunda posição, com 15 pontos, um atrás do Fortaleza, líder e que ainda entrará em campo pela sexta rodada. Além disso, o Vila Nova ainda poderá tomar a vice-liderança na tabela de classificação.

Já o Figueirense soltou cinco posições, entrou no G4, e com 12 pontos agora terá de torcer contra uma série de equipes para se sustentar até o fim da rodada.

Quem vê o resultado final da partida não imagina o que foi o jogo. Embalado e com a confiança de seu torcedor, o CSA abriu o placar com apenas 13 minutos de jogo com Dirira. A vantagem foi mantida até os quatro minutos da etapa final, quando Renan Mota deixou tudo igual.

Daí para frente só deu Figueira. Um apagão tomou conta dos jogadores do CSA, que não conseguiram reagir e acabaram não vendo a cor da bola. Aos sete, Jorge Henrique virou o jogo, aos 10, Henan ampliou, e aos 44, André Luis, de pênalti, sacramentou a goleada.

A ressacada do CSA terá de ser curada em um confronto direito na próxima rodada, contra o Vila Nova, sexta-feira, no Serra Dourada. O Figueirense jogará de novo como visitante, dessa vez contra o São Bento, terça-feira, em Sorocaba.

FICHA TÉCNICA
CSA 1 x 4 FIGUEIRENSE

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió (Alagoas)
Data: 22 de maio de 2018 (terça-feira)
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Anderson José de Moraes Coelho (SP) e Bruno Salgado Rizo (SP)
Cartões amarelos: Roger, Edinho e Niltinho (CSA)

GOLS
CSA:
Didira, aos 13 minutos do 1T
Figueirense: Renan Mota, aos 4, Jorge Henrique, aos 7, Henan, aos 10, e André Luis, aos 44 minutos do 2T

CSA: Alexandre Cajuru; Celsinho, Leandro Souza, Roger e Rafinha; Edinho, Ferrugem (Hugo Cabral), Didira e Daniel Costa (Taiberson); Niltinho e Walter (Michel Douglas)
Técnico: Marcelo Cabo

FIGUEIRENSE: Denis; Diego Renan, Nogueira, Cleberson e João Lucas; Zé Antônio, Pereira, Renan Mota (Juninho), Jorge Henrique (João Paulo) e Gustavo Ferrareis; Henan (André Luis)
Técnico: Milton Cruz

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias