plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Ex-namorada de jogador revela agressões físicas, afirma jornal francês

Matéria do jornal L’Equipe sobre a acusação feita por Miriam (Foto: Reprodução) A futebol francês e o mundo teve uma péssima notícia nesta segunda-feira. De acordo com o jornal L’Equipe, uma mulher, identificada na matéria apenas como Miriam, foi vítima d

A futebol francês e o mundo teve uma péssima notícia nesta segunda-feira. De acordo com o jornal L’Equipe, uma mulher, identificada na matéria apenas como Miriam, foi vítima de abuso e agressões de um jogador de futebol profissional, que não foi revelado mas caracterizado como um atleta ainda que não se aposentou, que já jogou no Campeonato Francês e que defendeu uma seleção africana.

“Ele era muito ciumento e sua personalidade mudava a qualquer momento. Quando eu o conheci, ele era uma pessoa muito agradável de se viver, mas assim que nós começamos a moramos juntos, eu vi que ele não era muito estável e que era alguém violento. Ele começou a me bater, é difícil de acreditar, mas foi assim que aconteceu”, afirmou Miriam durante a entrevista ao jornal francês.

De acordo com ela, a relação com o atleta referido começou na África, em um jogo em que o ex-companheiro defendeu a seleção do país natal, há quatro anos. Desde então, os dois foram morar juntos na França, onde ele já morava. Quando o jogador assinou por um novo time, Miriam afirmou que ela mesma foi procurá-lo em sua cidade,  Com o passar do tempo,no entanto, a relação deixou de ser algo saudável para ela.

A entrevistada também destacou que por muito tempo ela dependeu financeiramente do jogador. “Dependia completamente dele financeiramente, porque ele não deixava eu trabalhar. Assim que meus amigos ligaram para me ver, ele pensou que queriam me apresentar a um outro homem.De fato, com esses homens, você tem muitos presentes, mas a verdade é que você não é tão feliz porque eles te isolam, prendem você e não deixam você viver”.

[

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias