plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MUNDO

Pedro Henrique reclama de confusão de narradores que lhe atribui falhas

O zagueiro Pedro Henrique fez uma reclamação inusitada na manhã desta terça-feira, após a goleada do Corinthians por 4 a 0 sobre o Nacional-SP, em jogo-treino no CT Joaquim Grava, observada de longe pelos titulares. Incomodado com erros de narradores, qu

O zagueiro Pedro Henrique fez uma reclamação inusitada na manhã desta terça-feira, após a goleada do Corinthians por 4 a 0 sobre o Nacional-SP, em jogo-treino no CT Joaquim Grava, observada de longe pelos titulares. Incomodado com erros de narradores, que lhe atribuíram falhas em lances protagonizados por seus companheiros, ele pediu mais atenção na hora de reportar o que acontece nas partidas.

“Fiquei um pouco chateado por alguns erros de narração que aparecem na internet, acabei vendo. Prejudica, estou bem, fazendo jogos seguros, acabam acontecendo lances que não sou eu, normal que fique chateado também. É focar no Corinthians e fazer o melhor que vai dar tudo certo”, disse o defensor, sem especificar o alvo da reclamação.

A possível razão do incômodo é uma jogada contra a Ferroviária, na noite da última quarta-feira, no Pacaembu. Na transmissão oficial da partida, no canal Premiere, o narrador disse que ele foi quem não conseguiu dominar bola e deixou o adversário concluir para o gol na sequência, sendo salvo pela marcação de um impedimento. O erro, no entanto, foi cometido pelo lateral esquerdo Juninho Capixaba.

Depois de demonstrar sua insatisfação interna e externamente, Pedro deixou claro que já superou o erro que lhe atribuíram. Na avaliação dos lances em que Capixaba o teria prejudicado, por sinal, ele mostrou compreensão pelo pouco tempo de clube que tem o camisa 6.

“Todos jogadores que chegam sofrem um pouco porque a linha defensiva da nossa equipe é muito compacta. Não identifico isso nos outros times. É como o professor falou, tem a semana cheia para trabalhar, ele sabe o que tem que aprimorar, tem força de vontade e tenho certeza que vai dar conta do recado”, avaliou Pedro, elogioso também a nomes como Léo Santos e Henrique, que puderam atuar na goleada contra o Nacional-SP.

“Vim direto para cá, mas chegando no vestiário sempre tem brincadeira para descontrair, importante ter jogos assim para dar entrosamento. Mantendo a forma deles nesse jogo-treino vai nos ajudar bastante durante a temporada”, concluiu o defensor corintiano.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias