plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO

Cris Cyborg aceita lutar com Amanda Nunes e aguarda resposta do UFC

A luta entre as brasileiras Cris Cyborg e Amanda Nunes está cada vez mais perto de ser realizada. Através da sua conta oficial no Instagram, a curitibana campeã do cinturão Peso Pena Feminino concordou em enfrentar a compatriota no dia 07 de julho em La

A luta entre as brasileiras Cris Cyborg e Amanda Nunes está cada vez mais perto de ser realizada. Através da sua conta oficial no Instagram, a curitibana campeã do cinturão Peso Pena Feminino concordou em enfrentar a compatriota no dia 07 de julho em Las Vegas, como parte do UFC 226. Agora, ela aguarda que aconteça um acordo entre seu “manager” a o organização do evento.

No começo do ano, logo na primeira semana de janeiro, o presidente do UFC, Dana White, se empolgou com a possibilidade da luta acontecer e deixou bem claro seu desejo de que o confronto acontecesse o quanto antes. “Amanda Nunes quer enfrentar Cyborg. Esta é a luta a ser feita e é a luta que vou fazer. Esta é a luta. Amanda Nunes é uma golpeadora grande, forte e poderosa. Acredito que o jogo dela casa muito bem com a Cyborg. Acredito que tem tudo para ser uma luta divertida. Esta é a luta a se fazer”, destacou o dirigente na época em entrevista ao Yahoo Sports.

A carreira de Cyborg é respeitada tanto por quem acompanha o esporte como por outros lutadores. Em 20 lutas que já disputou, foram 18 vitórias, sendo 16 delas por nocaute e duas por decisão. Já Amanda Nunes também tem um currículo invejável, com 15 triunfos e apenas quatro derrotas.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias