plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO

Lyoto revela que antecipou volta para poder lutar em Belém

Ex-campeão do UFC, Lyoto Machida está prestes a realizar uma das lutas mais importantes da carreira. No dia 3 de fevereiro, no Ginásio Mangueirinho, em Belém, o Dragão lutará diante de amigos e familiares na edição do maior evento de MMA do mundo na capit

Ex-campeão do UFC, Lyoto Machida está prestes a realizar uma das lutas mais importantes da carreira. No dia 3 de fevereiro, no Ginásio Mangueirinho, em Belém, o Dragão lutará diante de amigos e familiares na edição do maior evento de MMA do mundo na capital paraense, contra Eryk Anders. Nesta quinta (18), Lyoto participou de vídeo conferência com jornalistas.

Machida contou que não pensava em retornar ao octógono neste começo de ano. O que o fez mudar de ideia, porém, foi justamente a ligação com Belém. O baiano foi criado na cidade, onde iniciou os primeiros passos nas artes marciais.

“Talvez eu esperaria mais um mês, ou um mês e meio para poder voltar um pouco depois. Mas a situação de ter um evento em Belém me motivou muito. Talvez eu esperaria um puco mais, mas por ter evento em Belém, me motivou muito”, contou.

Lyoto está fazendo toda a preparação para o combate em Los Angeles, nos Estados Unidos. Durante o bate-papo, o lutador, que está próximo dos 40 anos, evitou falar em lutar novamente pelo cinturão, mas não descartou este objetivo na carreira.

“É muita prepotência pensar em cinturão agora. Claro que tem esse objetivo final, mas com toda honestidade, meu foco é voltar bem em Belém, é o que penso”, reforçou.

A luta entre Machida é Brunson será a principal do card do UFC, que terá primeira vez edição em Belém. O evento terá cobertura do DOL.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias