plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Wenger quer atacante sensação da Inter de Milão para substituir Alexis Sánchez

A temporada 2017/2018 deve ser a última de Alexis Sánchez com a camisa do Arsenal (Foto:AFP) Mesmo sem um poderio financeiro como outros gigantes do futebol internacional, o Arsenal planeja fazer uma contratação de peso neste início de 2018. Já dando como

Mesmo sem um poderio financeiro como outros gigantes do futebol internacional, o Arsenal planeja fazer uma contratação de peso neste início de 2018. Já dando como certa a saída do chileno Alexis Sánchez que não cogita renovar seu contrato com o clube inglês, a diretoria londrina cogita a possibilidade de trazer Mauro Icardi, atacante argentino que vem sendo destaque do futebol italiano nesta temporada.

De acordo com o veículo português A Bola, o jogador é pedido do próprio técnico dos Gunners, Arsene Wenger, que está disposto a pagar o valor de 110 milhões de euros (aproximadamente R$ 400 milhões). Para o comandante francês, a chegada de Icardi é fundamental para que o clube londrino não fique atrás dos seus principais concorrentes no Campeonato Inglês, além da importância que o jogador pode ter nas copas nacionais e da Liga Europa.

Contratado pela Inter de Milão em 2013, Icardi está muito próximo de chegar à marca de 100 gols pelo tradicional clube italiano. Em 164 partidas disputadas, são 95 tentos e atuações decisivas nos momentos mais importantes da equipe comandada pelo técnico Luciano Spalletti.

As boas atuações do centroavante chamam a atenção não apenas do Arsenal, mas de clubes que dominam seus campeonatos nacionais. Bayern de Munique, Real Madrid e Paris Saint-Germain já demonstraram interesse em contratar o atacante argentino. Por isso, os Gunners querem tentar adquirir o quanto antes o artilheiro e continuar brigando pelos principais campeonatos da temporada.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias