plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Weverton é cortado de jogo do Atlético-PR e deve assinar com o Palmeiras

O Atlético Paranaense se despede do Campeonato Brasileiro neste domingo, sem a presença do goleiro Weverton. O jogador foi cortado da partida contra o Palmeiras, que acontece às 17h (de Brasília), na Arena da Baixada, e deve assinar contrato com o Verdão

O Atlético Paranaense se despede do Campeonato Brasileiro neste domingo, sem a presença do goleiro Weverton. O jogador foi cortado da partida contra o Palmeiras, que acontece às 17h (de Brasília), na Arena da Baixada, e deve assinar contrato com o Verdão na próxima semana.

Veja também:

Sondado por oito clubes, Hyoran quer permanecer no Verdão

O goleiro do Furacão teve seu nome cortado às vésperas do jogo deste domingo, e não fica nem no banco de reservas. É esperado que o jogador de 29 anos assine contrato com o Palmeiras nesta próxima semana, já que as conversas estão em fase final.

A presença de Weverton no time do Verdão era esperada para o início do próximo ano, mas o processo foi acelerado, justamente após a renovação de contrato de Fernando Prass, que aconteceu na última semana. O atual vínculo de Weverton com o Furacão tem duração até maio de 2018.

Com Weverton, o Palmeiras aposta em um goleiro experiente, campeão dos Jogos Olímpicos com a Seleção Brasileira em 2016, e que é mais novo que Fernando Prass, de 39 anos, e Jaílson, de 36, atuais atletas disponíveis para o técnico Roger Machado.

Além dos três goleiros, o Palmeiras também conta com os jovens Vinícius Silvestre (23) e Daniel Fuzato (20), que treinam com o elenco principal e são formados nas categorias de base do clube paulista.

Weverton tem passagens por Oeste, do interior de São Paulo, América de Natal, Botafogo-SP, Portuguesa e Atlético Paranaense.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias