plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Fim de jogo: Argentina 1 X 0 Brasil

Brasil e Argentina, que juntas somam sete títulos mundiais, se enfrentarão em partida amistosa a partir das 07h05 (de Brasília) desta sexta-feira, na cidade australiana de Melbourne. Cerca de 100 mil pessoas são esperadas nas arquibancadas do Melbourne

Brasil e Argentina, que juntas somam sete títulos mundiais, se enfrentarão em partida amistosa a partir das 07h05 (de Brasília) desta sexta-feira, na cidade australiana de Melbourne. Cerca de 100 mil pessoas são esperadas nas arquibancadas do Melbourne Cricket Garden.

No lado brasileiro, Tite tenta manter ou até mesmo crescer o rendimento da equipe diante dos argentinos. Com o técnico gaúcho, a Seleção sequer empatou, acumulando nove vitórias seguidas, sendo oito pelas Eliminatórias para o Mundial.



Na Argentina, o estreante Sampaoli é a grande esperança para a atual vice-campeã mundial recuperar o bom futebol. O novo comandante promete armar um esquema com três zagueiros capaz de anular as virtudes brasileiras.

FICHA TÉCNICA
BRASIL X ARGENTINA

Local: Estádio Melbourne Cricket Garden, em Melbourne (AUS)
Data: 09 de junho de 2017, sexta-feira
Horário: 07h05 (de Brasília)
Árbitro: Chris Beath (AUS)
Assistentes: Nathan MacDonald e Paul Cetrangolo (ambos da AUS)

BRASIL: Weverton; Fagner, Thiago Silva, Gil e Filipe Luís; Fernandinho; Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Willian; Gabriel Jesus
Técnico: Tite

ARGENTINA: Romero; Mercado, Maidana e Otamendi; Gómez, Biglia, Banega e Di María; Messi, Dybala e Higuaín
Técnico: Jorge Sampaoli

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias