plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Petkovic se mostra satisfeito após estreia como técnico do Vitória

Jogando fora de casa, o Vitória conquistou um empate sem gols com o Avaí na estreia do ídolo Petkovic como técnico da equipe. Satisfeito com o desempenho de seus comandados na Ressacada, o sérvio acredita que o rubro-negro teve mais chances e podia ter sa

Jogando fora de casa, o Vitória conquistou um empate sem gols com o Avaí na estreia do ídolo Petkovic como técnico da equipe. Satisfeito com o desempenho de seus comandados na Ressacada, o sérvio acredita que o rubro-negro teve mais chances e podia ter saído de campo com os três pontos.

“A estreia do campeonato é sempre difícil e importante. Estou satisfeito por como a garotada jogou. Poderíamos ter ganho, tivemos duas bolas na trave, mas estou super satisfeito com a entrega. Tivemos um dia só de trabalho”, afirmou o treinador na coletiva após a partida deste domingo.

O jogo em Florianópolis foi marcado por poucas chances de gols. Do lado do Vitória, duas bolas na trave foram os melhores lances, enquanto o Avaí ameaçou com as bolas paradas de Marquinhos e teve um pênalti polêmico não marcado a seu favor.

“Foi muito rápido e não posso comentar. Eu acho que não foi, mas simplesmente é o que eu acho”, comentou Pet sobre o lance do segundo tempo, em que René perdeu a bola para Júnior Dutra e derrubou o jogador dentro da área para parar a jogada. O juiz mandou seguir.

“É sempre difícil jogar a estreia fora de casa. Lamentei um pouco porque deixamos de ganhar dois pontos pelo volume de jogo, mas os jogadores estão de parabéns. Ressalto todos os pontos”, completou Petkovic.

Após a partida em Santa Catarina, o Vitória terá dois confrontos dentro de casa, no Barradão. O primeiro será contra o Corinthians, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), enquanto o segundo será contra o Coritiba, no dia 27, às 21h.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias