Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis


30°
R$

Esporte / Mundo

Mundo

Anderson detona UFC: "Não estão me respeitando"

segunda-feira, 01/05/2017, 19:40 - Atualizado em 01/05/2017, 19:40 - Autor:


Maior ídolo da história do MMA, Anderson "The Spider" Silva está muito decepcionado e irritado com o UFC. Em entrevista ao site "The MMA Hour", o brasileiro abriu o verbo e até falou em aposentadoria, dizendo estar se sentindo desrespeitado.


A confusão se dá depois de Kelvin Gastelum, seu adversário no UFC Rio, no dia 3 de junho, ter sido flagrado em antidoping e cortado do evento. Há muito tempo treinando no Rio de Janeiro, o Spider gostaria de enfrentar Yoel Romero, número 1 do ranking, em uma peleja valendo o cinturão interino da categoria.


"É um grande negócio para o UFC. Por que não essa luta no Brasil? Eu não sei o que está acontecendo, mas estou muito desapontado. Yoel não vem ao Brasil por nada, ele é o primeiro do ranking. Não faria sentido lutarmos por nada. Eu falei com a equipe do Yoel, que tem o mesmo pensamento. O Yoel diz que luta no Rio pelo cinturão interino, eu falei com meu empresário que aceitaria, mas nada está acontecendo", disse Anderson Silva, reclamando ainda ter gasto muito dinheiro, perdido oportunidades e deixado a vida de lado pela luta.


Caso o duelo não se concretize, o lutador afirmou cogitar até a aposentadoria. " Vou parar. Luto há muito tempo, estou cansado. Fui desrespeitado, tenho uma história, um legado. Estou frustrado porque é a segunda vez que vou lutar no meu país. Fui lutar em Londres e em diferentes países. Nada acontece agora. Perdi meu tempo, meu dinheiro, minha energia. Quando os fãs falam comigo da luta no Rio, eu digo que não sei o que está acontecendo".


Sobre o suposto cancelamento de sua luta no próximo UFC Rio, o Spider não poupou palavras para criticar a falta de comunicação da organização. "Eu falo com o Ed Soares, que é meu empresário, e ele diz: 'Eles (UFC) estão falando em você não lutar no Brasil mais'. Perdi tempo com minha família... Que porra é essa que está acontecendo? Não estão respeitando a minha história no esporte, nem o meu legado. Estou cansado."


(Com informações de UOL)


 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS