Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
Mundo

Ronda é nocauteada e perde o cinturão do peso galo

domingo, 15/11/2015, 07:29 - Atualizado em 15/11/2015, 07:29 - Autor:


Ronda Rousey não resistiu a um chute na cabeça aos 59s do segundo round e perdeu o cinturão para Holly Holm, na madrugada deste domingo (15).  A americana escreveu seu nome na história do MMA, no UFC 193, na Austrália, após tirar a invencibilidade da ex-dona do cinturão peso-galo.


Fenômeno no octógono, Ronda é a estrela do UFC, desde fevereiro de 2013 ela não sabia o que era perder. Holm, atleta premiada no boxe e sem brilho no Ultimate, com apenas duas vitórias, nocauteou a campeã e se consagrou.


Agora a mais nova dona do cinturão,  pula do sétimo lugar do ranking da divisão peso-galo direto para o topo. Já Ronda terá que repensar seu momento: a grande estrela e atleta mais bem paga do UFC atualmente não é mais nem sequer campeã de sua categoria. A primeira derrota no MMA profissional de 'Rowdy' vem justamente no momento em que sua carreira fora do octógono vem decolando, com uma exponencial aumento de visibilidade midiática nos últimos meses. Mas agora o trono é de Holly Holm, a melhor peso-galo do mundo no MMA.


(DOL)

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS