plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Brasileiro transmite ouro no boliche por celular

Sem cobertura televisiva da final do boliche, o atleta brasileiro Marcelo Suartz transmitiu ao vivo a final modalidade em que conquistou a medalha de ouro. Apesar da pouca tradição nacional no boliche, o Brasil se classificou para a final da categoria no

Sem cobertura televisiva da final do boliche, o atleta brasileiro Marcelo Suartz transmitiu ao vivo a final modalidade em que conquistou a medalha de ouro.

Apesar da pouca tradição nacional no boliche, o Brasil se classificou para a final da categoria no Pan de Toronto neste sábado (25).

Suartz utilizou um aplicativo do Twitter chamado Periscope, que permite a transmissão de imagens em tempo real, para mostrar a vitória sobre o venezuelano Amleto Monacelli.

No vídeo, que ainda está online, era possível vê-lo jogando e podia-se escutar uma pequena torcida ao fundo. Mensagens de apoio ao jogador enviadas via Twitter foram transmitidas junto a tela onde se via a partida.

No Brasil, apenas a Record e o Sportv têm os direitos de veicular os jogos do Pan, mas nenhuma das emissoras transmitiu o jogo.

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias