plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CADA COISA QUE APARECE

Vídeo: torcedor agride com chicotadas jogador do Al-Ittihad

Abderrazak Hamdallah jogou água em um torcedor e levou umas chicotadas.

Imagem ilustrativa da notícia Vídeo: torcedor agride com chicotadas jogador do Al-Ittihad camera Abderrazak Hamdallah foi segurado pela turma do deixa disso | Reprodução/Instagram

A final da Supercopa Saudita entre Al-Hilal e Al-Ittihad terminou com episódio de violência.

O QUE ACONTECEU

  • O atacante Abderrazak Hamdallah, do Al-Ittihad, sofreu chicotadas por parte de um torcedor. O ato ocorreu após o término da partida no Estádio Mohammed Bin Zayed, em Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos.
  • Sem sair da arquibancada, o homem partiu para a agressão após Hamdallah jogar água nele. Registros em vídeo mostram que o torcedor parecia dirigir palavras ao atacante marroquino.
  • Outros jogadores do Al-Ittihad se envolveram na confusão. Parte do elenco do clube saudita tentou proteger seu colega e ameaçou entrar em altercação com o torcedor. A briga foi apartada, e o torcedor escoltado por seguranças.
  • O Al-Ittihad perdeu a decisão da Supercopa por 4 a 1. Hamdallah foi o responsável por marcar o único gol de sua equipe no confronto. Principal astro da equipe, o atacante Karim Benzema jogou os 90 minutos. O resultado marcou a 34ª vitória consecutiva do Al-Hilal, e o primeiro título de Jorge Jesus nesta passagem pelo clube.
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias