plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
AMISTOSO

Bellingham faz no fim e Inglaterra empata com a Bélgica

Jogo foi marcado por lambanças da zaga da Inglaterra. A Bélgica chega aos 12 jogos de invencibilidade.

Imagem ilustrativa da notícia Bellingham faz no fim e Inglaterra empata com a Bélgica camera Craque do Real Madrid é acostumado a marcar no último instante | Bellingahm/Twitter

A tarde foi de emoção em Londres. Inglaterra e Bélgica empataram por 2 a 2 em amistoso realizado em Wembley, nesta terça-feira (26), com direito a gol de Bellingham no último lance.

Tielemans, duas vezes, e Toney marcaram no primeiro tempo. Pressionando até o fim, a Inglaterra conseguiu o empate com Bellingham, que vinha fazendo jogo apagado.

Conteúdo Relacionado:

Os dois gols dos belgas saíram após lambanças da defesa da Inglaterra. No primeiro, Pickford errou lançamento e, no segundo, Dunk vacilou na frente de Lukaku e perdeu a bola próximo à sua área.

A Bélgica se manteve invicta no pós-Copa. A seleção chegou a 12 jogos sem saber o que é perder; sete vitórias e cinco empates. A Inglaterra, por sua vez, não conseguiu vencer nesta Data Fifa, uma vez que perdeu para o Brasil no último final de semana.

A Inglaterra volta a campo no dia 3 de junho, quando vai enfrentar a Bósnia, às 15h45 (de Brasília). Dois dias depois, a Bélgica encara Montenegro, às 15h30. Os dois jogos são amistosos.

O JOGO

  • A Bélgica começou o jogo controlando as ações e abriu o placar em um erro de Pickford. A pressão belga, mesmo em Wembley, deu resultado quando o goleiro inglês teve que sair jogando com os pés. O camisa 1 tentou ligar a bola ao meio de campo, mas viu seu lançamento ser interceptado por Mangala. Tielemans recebeu de frente para o gol e só tocou no contrapé para abrir o placar.
  • A Inglaterra melhorou após o gol sofrido e chegou ao empate em um pênalti. Toney foi derrubado por Vertonghen ao receber passe dentro da área e tentar a finalização. Ele mesmo foi para a cobrança e deslocou Sels para deixar tudo igual.
  • Bowen chegou a virar o jogo para a Inglaterra, mas o gol foi anulado. O atacante completou jogada de escanteio, de cabeça, para as redes, mas estava à frente quando Dunk ajeitou a bola. Pouco depois, Bellingham isolou ao ter uma chance cara a cara com Sels na entrada da pequena área.
  • A Bélgica voltou a ficar à frente no placar e, de novo, com Tielemans. Lukaku pressionou Dunk, que errou o corte. O centroavante invadiu a área e cruzou de três dedos para o meio-campista, que apareceu atrás da defesa para completar para o gol.
  • A Inglaterra voltou pressionando após o intervalo, mas parou em Sels. Toney teve a oportunidade de finalizar dentro da área, mas finalizou em cima do goleiro belga. Pouco depois, foi a vez de Mainoo ter uma chance dentro da área e ver o adversário fechar bem o ângulo e evitar o empate.
Inglaterra e Bélgica se enfrentaram em amistoso nesta terça-feira. Tielemans abriu o placar, depois da falha de Pickford. Toney empatou, de pênalti. Tieleman... ge
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias