plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
GRITOS DE "MESSI"

Cristiano Ronaldo se desculpa por gesto obsceno no Sauditão

Suspenso pela Federação Saudita de Futebol, atacante do Al Nassr pede desculpas por gesto obsceno durante jogo contra o Al Shabab; CR7 explica que foi uma resposta a provocações com gritos de "Messi" feita por torcedores rivais.

Imagem ilustrativa da notícia Cristiano Ronaldo se desculpa por gesto obsceno no Sauditão camera Cristiano Ronaldo foi suspenso pela Federação Saudita de Futebol pelo gesto obsceno feito em fevereiro. | Reprodução

Em uma entrevista coletiva realizada neste domingo (10), Cristiano Ronaldo, atacante do Al Nassr, admitiu ter cometido um erro ao fazer um gesto obsceno durante o jogo contra o Al Shabab em fevereiro. O jogador negou qualquer provocação a Lionel Messi e esclareceu que o gesto foi uma resposta às provocações de torcedores rivais.

"Ninguém é perfeito, a vida é feita de erros. Quanto menos a gente fizer durante a nossa vida, durante a nossa experiência, melhor. O que posso prometer é que ser um jogador que dá tudo dentro de campo, um jogador com paixão, um jogador que quer ganhar sempre", declarou Cristiano Ronaldo.

CONTEÚDO RELACIONADO

O gesto controverso ocorreu depois que torcedores rivais provocaram o craque com gritos de "Messi", segundo a imprensa local. Na entrevista, Ronaldo se desculpou pelo ocorrido e ressaltou sua dedicação ao jogo.

Quer saber mais notícias do futebol internacional? Acesse nosso canal no WhatsApp.

"Sou um jogador que não gosta de ver pessoas a fazer antijogo. Muitas das vezes, as pessoas têm uma má interpretação daquilo que eu possa demonstrar, mas nem sempre é aquilo que as pessoas pensam que é. Aproveito para falar hoje do caso em que me castigaram por um jogo por aquilo que eu fiz. Foi um mal-entendido."

Ronaldo prometeu não repetir o gesto no país onde foi suspenso, mas destacou que na Europa é algo comum. Ele foi suspenso por um jogo e multado pela Federação Saudita de Futebol. O jogador retornou às atividades no último dia 7 de março após cumprir a suspensão.

"Sempre respeitarei as culturas de todos os países, como respeitei até hoje, mas nem sempre aquilo que as pessoas veem é a realidade. Como disse e vou voltar a dizer, é óbvio que não o vou voltar a fazer, neste país, mas, na Europa, é muito normal. Às vezes, a paixão e a emoção do jogo leva-nos a cometer alguns erros", ressaltou.

Além da suspensão, o Al Nassr, clube de Ronaldo, terá que pagar uma multa, e o Al Shabab receberá compensação pelos custos do processo.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias