plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TECEIRA VEZ SEGUIDA

Mbappé sai do banco, mas PSG só empata com Reims no Francês

Jogando no Parc Des Princes, PSG empata em 2 a 2 com o Reims. Mbappé entra no segundo tempo, mas não consegue evitar terceiro empate consecutivo na Ligue 1.

Imagem ilustrativa da notícia Mbappé sai do banco, mas PSG só empata com Reims no Francês camera Apesar do empate, o PSG manteve a liderença isolada do Francês, com tem 56 pontos, dez a mais do que o segundo colocado. | Reprodução/Twitter @PSGbrasil

O Paris Saint-Germain (PSG) e o Reims empataram em 2 a 2 no Parc Des Princes neste domingo (10), em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Francês. Mesmo entrando em campo com um time misto, o PSG manteve a liderança do torneio. No entanto, esse foi o terceiro empate consecutivo.

Os gols da partida foram marcados por Abdelhamid (contra) e Gonçalo Ramos para o PSG, enquanto Munetsi e Diakité balançaram a rede para o Reims. O PSG tem 56 pontos, abrindo uma vantagem de dez pontos em relação ao segundo colocado. Já o Reims ocupa a 9ª posição na tabela, somando 35 pontos.

CONTEÚDO RELACIONADO

O jogo teve momentos de destaque, com o Reims abrindo o placar aos 6 minutos do primeiro tempo, aproveitando uma desatenção defensiva do PSG. O time da casa rapidamente virou o jogo, mas o Reims igualou o placar ao final da primeira etapa.

Quer saber mais notícias do futebol internacional? Acesse nosso canal no WhatsApp.

O técnico Luis Enrique optou por introduzir suas peças principais, incluindo Kylian Mbappé, somente no meio da segunda etapa. O zagueiro brasileiro Lucas Beraldo atuou durante todo o jogo.

PRINCIPAIS LANCES DA PARTIDA:

  • - 0x1: Gol do Reims aos 6 minutos do primeiro tempo, com Munetsi aproveitando a perda de bola de Hakimi na área.
  • - 1x1: Gol do PSG, com um gol contra de Abdelhamid, após cabeceio de Gonçalo Ramos em cobrança de escanteio de Hakimi.
  • - 2x1: O PSG vira o jogo dois minutos depois, aproveitando uma falha de Atangana, com Gonçalo Ramos marcando novamente.
  • - 2x2: Gol de empate do Reims aos 44 minutos do primeiro tempo, com Diakité aproveitando um passe de Agbadou.

O PSG continua liderando o Campeonato Francês, enquanto o Reims mantém sua posição no meio da tabela. O próximo desafio para o PSG será consolidar sua liderança na competição.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias