plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CHAVEAMENTO DEFINIDO

Sul-Americana: veja os classificados e duelos dos playoffs

Líderes dos oito grupos da 1ª fase passam direto para o mata-mata, enquanto vices enfrentam terceiros colocados da Libertadores.

Imagem ilustrativa da notícia Sul-Americana: veja os classificados e duelos dos playoffs camera Os playoffs da Sul-Americana serão disputados entre os dias 11 e 25 de julho | Divulgação/Conmebol

Uma nova fase da Copa Sul-Americana 2023 se aproxima, com os confrontos definidos entre os times que avançaram nos grupos e os que vieram da Libertadores. A competição terá oito equipes já garantidas nas oitavas de final e outras 16 que disputarão os playoffs.

Os times que se classificaram em primeiro lugar nos seus grupos da Sul-Americana foram: LDU, Guaraní-PAR, Bragantino, São Paulo, Newell's Old Boys, Defensa y Justicia, Goiás e Fortaleza. Eles aguardam o sorteio da próxima quarta-feira, às 13h, para saber quem enfrentarão nas oitavas.

LEIA TAMBÉM:

Joias do Corinthians fazem Zenit esquecer os argentinos

Escândalo no PSG: técnico e filho são presos por racismo

Já os oito segundos colocados dos grupos da Sul-Americana (Botafogo, Emelec, Estudiantes, Tigre, Audax Italiano, América-MG, Universitario e San Lorenzo) terão que encarar os oito melhores terceiros colocados da fase de grupos da Libertadores (Ñublense, Independiente Medellín, Barcelona de Guayaquil, Sporting Cristal, Corinthians, Colo-Colo, Libertad e Patronato.

O alinhamento dos duelos respeitou o seguinte critério de classificação: quem teve melhor desempenho na Libertadores terá a vantagem de jogar a segunda partida em casa, contra os adversários que se destacaram na Sul-Americana.

Os confrontos serão os seguintes:

Independiente Medellín x San Lorenzo

Sporting Cristal x Emelec

Corinthians x Universitario

Libertad x Tigre

Colo-Colo x América-MG

Patronato x Botafogo

Ñublense x Audax Italiano

Barcelona de Guayaquil x Estudiantes

Os jogos de ida e volta serão realizados entre os dias 11 e 25 de julho. Os vencedores se juntarão aos oito classificados diretos nas oitavas de final da Copa Sul-Americana 2023.

VEJA MAIS:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias