plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
AO VIVO!

Fórmula 1: assista o treino para o GP de Mônaco aqui no DOL!

Acompanhe o treino classificatório a partir de 9h45 aqui no portal!

Imagem ilustrativa da notícia Fórmula 1: assista o treino para o GP de Mônaco aqui no DOL! camera GP abrirá para 40% do público de forma presencial. | Reprodução/Facebook Lewis Hamilton

Muita emoção e velocidade devem marcar o Grande Prêmio de Mônaco. Os amantes da Fórmula 1 poderão acompanhar o treino decisivo e também o GP na BAND / RBA TV e também aqui no DOL!

Com cobertura completa, o Grupo Bandeirantes irá disponibilizar toda essa emoção na TV aberta, no aplicativo BandPlay, no site Band.com.br e na rádio BandNews FM, além de boletins e matérias especiais ao longo da programação.

O Grande Prêmio de Mônaco volta ao circuito após ficar de fora em 2020 devido à pandemia de coronavírus. A corrida terá 40% do público liberado, ou seja, cerca de 7.500 pessoas. Todos deverão seguir os protocolos de segurança contra a Covid-19, incluindo testes de PCR.

O vencedor da última corrida realizada em Monte Carlo, em 2019, Hamilton vem embalado da vitória no GP da Espanha. O piloto da Mercedes lidera o campeonato com 94 pontos, contra 80 de Max Verstappen.

Veja a programação:

- Sábado (22)

7h - Treino Livre 3 - Bandsports

9h45 - Treino Classificatório - Band / RBA TV e DOL

- Domingo (23)

9h30 - Grande Prêmio de Mônaco - Band / RBA TV e DOL

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias