plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VIDA AMOROSA

De Bruyne, finalista da Champions League foi traído pela ex

O meio campista foi traído com seu colega de seleção belga, o goleiro Thibaut Courtois

Imagem ilustrativa da notícia De Bruyne, finalista da Champions League foi traído pela ex camera De Bruyne foi traído por ex com companheiro de seleção belga. | Reprodução/Instagram

Nem sempre grandes jogadores estão livres de serem traídos por namoradas, como já diz o ditado "Um homem sem chifre, é um animal indefeso", esse parece ser o caso de Kevin De Bruyne.

O meia, que é cotado para disputa de melhor do mundo, e está na final da Liga dos Campeões da Europa, mesmo sem mesma badalação e mídia de craques como Neymar e Cristiano Ronaldo, já teve problemas em sua vida amorosa.

No ano de 2014, logo após chegar ao Chelsea, sua namorada, na época, Coroline Lijnen, em entrevista para o Tabloide Inglês "Daily Mail", afirmou que teria tido um caso amoroso com o companheiro de seleção belga do Jogador, o goleiro Thibaut Courtois, que atualmente joga pelo Real Madrid.

A ex-namorada do jogador ainda disse que teria dado o troco, já que, segundo ela, De Bruyne a teria traido com uma de suas melhores amigas, e ainda falou que Courtois proporcionou a ela em uma noite o que Kevin não tinha feito em três anos de namoro.

Hoje, o jogador que atua no Manchester City, está casado e possui três filhos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias