plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
VEJA OS GOLS!

City abate PSG de Neymar e está na final da Champions

Time inglês parte em cima e derrota os franceses e vai para a final da Liga pela primeira vez

Imagem ilustrativa da notícia City abate PSG de Neymar e está na final da Champions camera Mahrez comemora o gol da classificação. Citizens vão decidir o título | Reprodução / Facebook

Um dos investimentos mais caros do futebol europeu, o Manchester City está bem próximo de conquistar um de seus maiores objetivos após a injeção pesada de recursos de investidores estrangeiros no clube.

Nesta terça-feira (4), os Citizens venceram o PSG por 2 a 0 e com isso garantiram uma vaga na grande decisão da Liga dos Campeões da Europa, onde pela primeira vez, o clube tem a oportunidade de ser campeão europeu.

Depois de construir a vantagem no jogo de ida por 2 a 1, na casa do adversário, o time inglês acabou ampliando o resultado agregado dos dois jogos por 4 a 1, graças a dois gols de Mahrez, destaque do time na partida de hoje, em Manchester.

VEJA OS GOLS

Agora, o City aguarda o adversário da partida entre Chelsea X Real Madrid, que jogam nesta quarta-feira (5), em Londres após empatarem em 1 a 1, no jogo de ida, na última semana.

A final da Liga dos Campeões será no dia 29 de maio, em Instambul, na Turquia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias