plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VELOCIDADE

Motivos para ver o GP da Espanha de F1 na Band/RBATV

Quarta etapa do Mundial será no fim de semana cercada de emoções

Imagem ilustrativa da notícia Motivos para ver o GP da Espanha de F1 na Band/RBATV camera Mercedes pode se destacar na F1. | Reprodução / Facebook

Valencia, Jerez de la Frontera e Barcelona. O que estas cidades tem em comum? Foram palcos das provas de Fórmula 1 no Gp da Espanha, que promete mais uma vez equilíbrio e emoção.

A quarta etapa do Mundial será disputada neste domingo (9), no circuito de Barcelona, que sofreu várias adaptações ao longo do tempo, sem deixar os torcedores e fãs da velocidade na mão.

Com 66 voltas programadas, o circuito é palco da pré-temporada da F1, momento em que pilotos e equipes testam carros antes de ir para o início da temporada, o que gera uma espécie de prévia para pilotos e equipes sobre o desempenho dos carros durante o ano.

Em 2021, a Fórmula 1 completará 30 anos presente no circuito e de bandeja, a quarta etapa do Mundial tem bons motivos para os fãs acompanharem a prova com transmissão da Band/RBATV.

1º - 100 vezes, Hamilton: No treino oficial de sábado (8), o inglês pode alcançar a marca de 100 poles positions. A marca bateu na trave em Portugal graças ao seu companheiro de equipe, Valteri Bottas.

2º - Verstappen com a faca nos dentes: Depois de ficar em 2º em Portugal, o holandês não quer ficar atrás de Hamilton e quer brigar pela vitória. A disputa esquenta também o campeonato de pilotos, com Hamilton na frente e Verstappen logo atrás.

3º - Mclaren subindo: A parceria Mclaren Mercedes já teve um casamento perfeito com títulos. Este ano, a equipe britânica já conseguiu 56 pontos e ocupa a terceira posição, atrás de Mercedes e Red Bull. Briga pode ser boa pelo título.

4º - Presente: Sebastian Vettel ganhará presente em seu carro. Isso porque a Aston Martin vai estrear um pacote aerodinâmico ao piloto alemão após seu bom desempenho em Portugal. Promessa do alemão realizar uma boa prova.

5º - Voltando pra casa: O Gp da Espanha é realizado na Catalunha, na Espanha, área das Astúrias e de Fernando Alonso, que correrá em casa, mesmo sem a presença da torcida devido a pandemia. O espanhol pretende aproveitar isso para pontuar.

E não perca, o treino classificatório e a corrida na Espanha você confere neste fim de semana na Band/RBATV.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias