plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FUTEBOL

 Haaland vai permanecer no Dortmund, diz diretor 

O Jogador teve sua permanência praticamente cravada pelo diretor do clube alemão

Imagem ilustrativa da notícia  Haaland vai permanecer no Dortmund, diz diretor  camera Haaland ficará para próxima temporada, diz diretor. | Reprodução/Instagram

Jogadores de futebol podem se identificar em grandes clubes ao ponto de fazer carreira e recusar grandes propostas em times muitas vezes maiores. Exemplos não faltam: Totti, De Rossi, Rogério Ceni. O mesmo caso poderá acontecer com o maior jogador Norueguês dos últimos tempos.

Jogador do Borussia Dortmund, Erling Haaland teve sua permanência praticamente cravada pelo ex-jogador e diretor do time alemão, Sebastian Kehl: "Ao que sei, o Haaland vai continuar no Dortmund na próxima temporada, é o que está acordado. Posso dizer que o jogador se identifica a 100% com o clube, vejo isso todos os dias – disse Kehl em entrevista à Sport1.

Haaland tem proposta dos arquirrivais espanhóis: Real Madrid e Barcelona. Seu contrato vai até 2024, e o jogador possui a marca impressionante de 37 gols e 11 assistências em 38 jogos na atual temporada, e sua cláusula de rescisão é de 75 milhões de euros.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias