plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ITÁLIA TEM DONO

Internazionale conquista título italiano depois de 11 anos

Time de Milão conta com tropeço e conquista título por antecipação

Imagem ilustrativa da notícia Internazionale conquista título italiano depois de 11 anos camera Inter volta a conquistar o título depois de 11 anos | Reprodução / Facebook

A soberania da Juventus no futebol italiano chegou ao fim após um longo período de ouro da equipe de Turim e agora o Calcio tem um novo dono no topo do futebol.

Isso porque a Internazionale volta a ser campeã italiana de futebol após os resultados da rodada, que terminou neste domingo (2), onde o clube acabou com o jejum de títulos que durava onze anos.

A Inter conquistou o scudetto com quatro rodadas de antecedência após o tropeço da Atalanta, que ficou no empate em 1 a 1 com o Sassuolo, em casa.

O título foi comemorado pela torcida nas ruas de Milão, afinal a Inter agora se torna o segundo maior campeão italiano passando o Milan no ranking de campeões, com 19 taças contra 18 do clube rival.

Agora, a disputa do Calcio gira em torno das vagas para os torneios continentais e também a briga contra o rebaixamento para a Série B Italiana.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias