plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
INVASÃO

Torcedores invadem estádio e clássico inglês é adiado

Duelo entre Manchester United X Liverpool não acontece no horário programado

Imagem ilustrativa da notícia Torcedores invadem estádio e clássico inglês é adiado camera Torcedores invadiram o estádio e cercam os arredores do Old Traford | Via Twitter

Esporte mais popular no mundo, o futebol também é local para páginas de revolta e manifestação popular, o que pode causar o adiamento ou até mesmo a suspensão de partidas em pouco espaço de tempo.

Foi o que aconteceu neste domingo (2), com um dos clássicos mais importantes do futebol inglês: torcedores invadiram o estádio Old Traford após uma onda de protestos que acabaram adiando o inicio do jogo entre Manchester United X Liverpool, pela Premier League.

Os torcedores dos Diabos Vermelhos invadiram o estádio para cobrar a saída da família Glazer, que gerencia o futebol do Manchester. Antes, os protestos haviam começado no hotel onde a equipe da casa estava concentrada.

Informações da imprensa local apontam que o diretor executivo da empresa que cuida do clube, Ed Wooward, deixará o cargo ao fim da temporada após cobranças e ameaças de alguns torcedores.

A organização do Campeonato Inglês informou que os clubes estão nos vestiários e aguardando a deliberação da organização sobre o inicio da partida, que será decisiva para o campeonato, pois se o United não vencer o clássico, o maior rival da cidade, o Manchester City, será campeão inglês por antecipação.

Neste momento, a alta cúpula da Premier League e os clubes estão reunidos para decidir se o jogo será realizado ainda hoje ou adiado para a segunda-feira (3).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias