plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FÓRMULA 1

Bottas supera Hamilton e larga em 1º no GP de Portugal

Finlandês se sai melhor que companheiro de equipe no treino oficial

Imagem ilustrativa da notícia Bottas supera Hamilton e larga em 1º no GP de Portugal camera Finlandês da Mercedes larga na pole amanhã no Algarve | Reprodução / Facebook

Um detalhe pode definir muita coisa na Fórmula 1, e nunca os milésimos de segundo foram tão decisivos em um treino classificatório onde uma volta perfeita exige erro zero dos pilotos.

Foi nesse ritmo que o finlandês Valterri Bottas conquistou a pole position do GP de Portugal de Fórmula 1, após treino oficial para formação do grid de largada, realizado neste sábado (1º), no autódromo de Algarve.

A volta perfeita de Bottas superou a marca do companheiro de equipe, o inglês Lewis Hamilton, por preciosos sete segundos, deixando a Mercedes na primeira fila, enquanto que a RBR toma conta da segunda com Max Verstappen em 3º e Sérgio Perez, em 4º

A grande decepção do treino foi a McLaren de Daniel Ricciardo, que largará apenas em 15º lugar, em uma prova que promete fortes emoções assim como foram as duas primeiras etapas da categoria.

VEJA COMO FICOU O GRID

E não esqueça, a RBATV/Band transmite o GP de Portugal de F1 neste domingo (2), a partir das 10h30.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias