plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FÓRMULA 1

BAND e DOL transmitem o Grande Prêmio de Portugal ao vivo

Corrida promete mais uma disputa intensa entre Max Verstappen e Lewis Hamilton.

Imagem ilustrativa da notícia BAND e DOL transmitem o Grande Prêmio de Portugal ao vivo camera Band exibe classificatório e corrida do Grande Prêmio de Portugal. | Reprodução

A Band exibe no domingo, 02, às 10h30, o Grande Prêmio de Portugal da Fórmula 1. Com a narração de Sergio Mauricio e comentários de Reginaldo Leme, Felipe Giaffone e reportagem de Mariana Becker.

A modalidade é transmitida com exclusivamente pelo Grupo Bandeirantes, com uma cobertura completa na TV aberta, no Bandsports , no aplicativo Bandplay, no site band.com.br e na rádio BandNews FM, além de boletins e matérias especiais ao longo da programação, o Grande Prêmio de Portugal promete mais uma disputa intensa entre Max Verstappen e Lewis Hamilton.

O GP de Portugal acontece no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão. O circuito esteve fora do calendário da F1 desde 1997, mas desde 2020 voltou a ser usado como uma alternativa de emergência por conta da pandemia do COVID-19. O vencedor no ano passado foi o piloto britânico Lewis Hamilton pela Mercedes-Benz, que também bateu o recorde da pista, com o tempo de 1min18s750.


O circuito é composto 15 curvas e um percurso de 4.6 km em 66 voltas. A pista tem como maiores vencedores o ex-automobilista francês Alain Prost e o britânico Nigel Mansell, ambos com três vitórias.

Diferente do GP da Emilia Romagna, que teve chuva, o clima no Autódromo Internacional de Algarve promete ser ameno. De acordo com os serviços meteorológicos, a temperatura deve variar entre 10ºC e 21ºC, céu encoberto e pouca chance de chuva.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias