plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
NEYDAY

Neymar manda recado antes de decisão da Champions

Atacante brasileiro escreveu comentário direcionado aos seguidores do twitter

Imagem ilustrativa da notícia Neymar manda recado antes de decisão da Champions camera Atacante do PSG em partida contra o Nantes | Divulgação

Sempre polêmico e muito atuante nas redes sociais, principalmente na véspera de jogos do Paris Saint-Germain, o atacante Neymar se pronunciou, mais uma vez, antes da importante partida da Champions.

Neymar é a grande esperança do PSG para a partida desta quarta-feira (28) contra o Manchester City, pela semifinal da Champions League. O brasileiro usou o twitter para mostrar o espírito que está para o importante duelo com o seu famoso "O pai tá on".

Neymar retribuiu as mensagens de apoio aos seus mais de 53 milhões de seguidores, que aguardam ansiosos para o jogo que começa às 16h de hoje.

Em menos de uma hora, o tuíte havia sido comentado por 4 mil pessoas. Além disso, o #NeyDay, termo usado para expressar apoio ao atacante em jogos importantes do PSG, está entre os assuntos mais comentados do microblog, desde as primeiras horas do dia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias