plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TUDO IGUAL

Real Madrid e Chelsea empatam na Champions. Veja os gols!

Partida abriu a semifinal da competição de clubes da Europa

Imagem ilustrativa da notícia Real Madrid e Chelsea empatam na Champions. Veja os gols! camera Jogo terminou igual e decisão da vaga fica para semana que vem. | Reprodução / Facebook

Abrindo a fase semifinal da Uefa Champions League, o futebol europeu mostrou que o equilíbrio nos jogos decisivos é presente até mesmo na forma como originou os gols da partida.

Foi assim no duelo de ida da fase onde Real Madrid e Chelsea ficaram no empate em 1 a 1, em jogo disputado nesta terça-feira (27), no estádio Alfredo Di Stéfano, em Madrid, na Espanha.

Mesmo sem ter medalhões em campo, os ingleses saíram na frente: Pulisic fez linda jogada na área e driblou toda a defesa para abrir o placar para o Chelsea, aos 14 minutos de jogo.

Ainda no primeiro tempo veio a resposta espanhola: em cruzamento na área, Benzema acertou um lindo voleio e deixou tudo igual no placar.

As duas equipes voltam a se enfrentar na quarta-feira (5), no Stanford Bridge, em Londres, onde um empate leva a partida para a prorrogação. Quem vencer se garante na decisão da Champions League.

Nesta quarta-feira (28), a outra semifinal da Liga terá início: PSG X Manchester City se enfrentam em Paris.

VEJA OS GOLS

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias