Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
VEJA O VÍDEO

Fórmula 1: câmera mostra forte batida entre Russell e Bottas

Imagens da câmera 360º, instalada no carro de George Russell, trouxe novo ângulo do choque que envolveu Valtteri Bottas no GP da Emília-Romanha do último domingo

sábado, 24/04/2021, 10:43 - Atualizado em 24/04/2021, 10:43 - Autor: Com informações Formula 1


Choque entre os carros causou polêmicas e acusações entre equipes
Choque entre os carros causou polêmicas e acusações entre equipes | Reprodução

A Fórmula 1 quase sempre é marcada por imagens impressionantes, seja em fantásticas ultrapassagens a batidas surreais entre pilotos. As fortes emoções são a marca da competição. 

A batida que envolveu George Russell e Valtteri Bottas, no GP da Emília-Romanha do último domingo, em Ímola, foi mostrada pela Fórmula 1 por um novo ângulo: uma câmera 360 instalada no carro de Russell captou o momento do choque. Veja!

O acidente rendeu muita discussão, acusações, pedidos de desculpas e colocou o prodígio britânico no centro do debate.

Fórmula 1: DOL transmite ao vivo O GP da Itália. Assista!

Logo após deixar o carro da Williams, George não escondeu a irritação e se queixou com Valtteri, que ainda estava dentro da Mercedes acabada na brita, deu um tapa no capacete do finlandês e disparou: “Você quer nos matar?”.

Pouco depois, ainda no calor do momento, o britânico falou aos jornalistas no ‘cercadinho’ que a F1 disponibilizou em Ímola, não poupou o colega e colocou toda a culpa do acidente em cima de Valtteri. George considerou que o piloto da Mercedes não deu espaço e o jogou para a grama úmida de Ímola — opinião também compartilhada por Ross Brawn, diretor-esportivo da F1.

As palavras do dirigente foram tão duras que George não somente sentiu a pressão como imediatamente baixou o tom e se desculpou publicamente com Bottas, assumindo toda a responsabilidade pelo incidente.

Acompanhe todas as emoções da Fórmula 1 aqui no Dol! 

Sucesso no Ibope, Band vai exibir todos os treinos da F1






Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS