plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
E LÁ VEM ELES DE NOVO...

Brasil e Alemanha se reencontrarão nas Olimpíadas de Tóquio

As seleções masculina e feminina ficaram conhecendo seus adversário em uma olimpíada de algumas coincidências.

Imagem ilustrativa da notícia Brasil e Alemanha se reencontrarão nas Olimpíadas de Tóquio camera Jogadores carregando a medalha das olimpíadas Rio-2016. | Imagem: Divulgação/Brasil 2016.

Saudades de ver o time de futebol do Brasil jogando em Olimpíadas? Seus problemas acabaram! Já se sabe quem as seleções canarinha irá enfrentar na competição Tóquio 2020.

Tanto a masculina quando na feminina conheceram hoje seus adversários. Lembrando, que somos os atuais campeões da competição internacional no masculino, título que faltava ao futebol brasileiro e conquistada em casa nos jogos Rio 2016.

A tabela mostra que as coincidências do primeiro confronto da seleção masculina irá deixar muitos torcedores nostálgicos.

O sorteio foi realizado em Zurique, na Suíça, os três primeiros adversários das seleções masculinas e femininas, o primeiro adversário do time masculino será a Alemanha, no Estádio Internacional de Yokohama.

SELEÇÃO FEMININA

A partida de estreia da Seleção Feminina será contra a China, no dia 21 de julho, em Miyagi. Seguindo, dia 24 de julho, contra a Holanda, também em Miyagi. A seleção fecha a fase de grupos contra a Zâmbia, em Saitama, no dia 27 de julho.

SELÇÃO MASCULINA

Os atuais campeões das Olimpíadas Rio-2016 terão como adversários, além da Alemanha, Costa do Marfim e Arábia Saudita, nos dias 22,25 e 28 de julho respectivamente. Todos no Estádio Internacional de Yokohama, menos o jogo contra a Arábia Saudita, que acontecerá no Estádio Saitama.

COINCIDÊNCIAS

Duas coincidências marcantes desse confronto entre Brasil e Alemanha é que ele acontecerá onde, 19 anos atrás o Brasil estava conquistando seu pentacampeonato Mundial, frente a frente com o time na época comandado por Rudi Völler e que tinha como goleiro o lendário Oliver Kahn.

Outra coincidência é que essa primeira partida é a mesma da final entre as duas seleções nas últimas olimpíadas, onde o Brasil se sagrou pela primeira vez, campeão Olímpico.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias