plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TALENTO VERDE-AMARELO

Ajax é campeão  da Copa da Holanda com gol brasileiro

Time holandês faturou mais uma taça em jogo decisivo

O Ajax foi campeão da Copa da Holanda, com participação decisiva do atacante David Neres, ex-São Paulo. Ele entrou no 2º tempo e fez o gol decisivo na vitória por 2 a 1, neste domingo (18), sobre o Vitesse.

Antony, também ex-São Paulo, foi titular e participou do primeiro gol do Ajax. Ele cruzou pra área, a bola desviou e sobrou para Gravenberch finalizar com sucesso, aos 23 minutos do 1º tempo.

Mas logo depois o Vitesse reagiu, graças a uma falha na defesa do Ajax. Broja puxou o contra-ataque e tocou para Openda finalizar para o gol.

Antony se destacou de novo aos 42 minutos do 2º tempo, quando ia arrancar pela direita, mas sofreu falta dura de Rasmussen, que foi expulso.

O técnico trocou Antony por David Neres, que demorou menos de 5 minutos para decidir o jogo. Após cruzamento na área e disputa de cabeça entre 2 jogadores, Neres se posicionou bem e mostrou frieza para finalizar de esquerda, no canto, decretando a vitória do Ajax.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias