plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FÓRMULA 1 NA BAND

"É meu rival favorito", diz Hamilton sobre Vettel

Declaração do piloto inglês pegou todos de surpresa

Imagem ilustrativa da notícia "É meu rival favorito", diz Hamilton sobre Vettel camera Lewis Hamilton, da Mercedes, e Sebastian Vettel, da Aston Martin, no GP da Emilia-Romagna | Laurent Charniaux

Uma declaração de um dos maiores pilotos da Fórmula 1, o inglês Lewis Hamilton, deixou os fãs do esporte animados na última quinta-feira (15).

Sucesso no Ibope, Band vai exibir todos os treinos da F1

Hamilton disse que Sebastian Vettel é o seu rival favorito na Fórmula 1 ao longo dos anos. Isso sem mencionar Nico Rosberg, ex-colega de Mercedes que o derrotou na disputa do título de 2016 em uma batalha acirrada e muitas vezes agressiva, o heptacampeão mundial elogiou o ex-piloto da Ferrari.

Os dois apareceram juntos em uma coletiva de imprensa virtual antes do Grande Prêmio da Emília-Romanha no circuito italiano de Imola. O tetracampeão Vettel hoje corre pela Aston Martin.

Ambos foram instados a identificarem sua rivalidade favorita na história da F1.

“Tenho uma memória muito ruim, mas direi que as batalhas entre eu e Seb [ Vettel] são minhas favoritas até hoje”, disse Hamilton, o piloto mais bem-sucedido de todos os tempos na modalidade, cujo principal adversário hoje é Max Verstappen, da Red Bull. Sabendo que estava correndo contra um piloto incrível, e não só isso, mas o grande homem que é Seb, e estávamos correndo contra outra equipe, ele estava na Ferrari, que era muito forte na época”, declarou o inglês.

Vettel, que conquistou seus títulos com a Red Bull entre 2010 e 2013, e que não teve um bom desempenho nos últimos anos, foi vice-campeão atrás de Hamilton pilotando uma Ferrari nos campeonatos de 2017 e de 2018.

O alemão escolheu as batalhas do final dos anos 1990 entre Michael Schumacher e Mika Hakkinen, além dos confrontos épicos dos campeões Ayrton Senna e Alain Prost, por causa da sua intensidade e diferenças de personalidade.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias