plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CLIMA DE DECISÃO

"Neyday": PSG quer manter vantagem e avançar na Champions

Hoje é dia de #Neyday e os craques do PSG, contra os perigosos alemães do Bayern

Imagem ilustrativa da notícia "Neyday": PSG quer manter vantagem e avançar na Champions camera Neymar e Muller são os dois jogadores a serem observados no jogo de hoje. | Reprodução/Zedd Brasil

Às 16h desta terça-feira (13), o Paris Saint-Germain (PSG) encara o atual campeão da competição, Bayern de Munique, no Parque dos Príncipes, em Paris. Será o segundo encontro dos clubes pelas quartas de finais da Liga dos Campeões da Europa, a Champions League.

Depois da grande vitória por 3 a 2 do time de Neymar, Mbappé e companhia no jogo de ida, fora de casa, os franceses entram em campo nesta terça (13) podendo perder por 1 a 0 e 2 a 1, que mesmo assim garantem vaga para as semifinais da competição.

O time porém, conta com um grande desfalque, o zagueiro Marquinhos, autor do segundo gol da partida de ida, fica de fora depois de uma contusão de grau dois no adutor da coxa direita. Além do zagueiro brasileiro, a dupla de laterais Kuzawa e Florenzi são duvida para o jogo. Por outro lado, Mauricio Pochettino pode contar com a volta de Paredes e talvez Verrati.

Já pelo lado do Bayern, a situação é mais complicada. Mesmo precisando do resultado o time tem desfalques importantes, como: Lewandovisk, Gnabry, Douglas Costa, Sule e Tolisso. Goretzka também pode ser baixa no time alemão, já que saiu machucado no jogo de ida e talvez não consiga começar jogando.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Pelo lado do PGS, os prováveis titulares são: Navas, Dagba, Danilo, Kibembé e Diallo; Gueye, Paredes, Di Maria, Draxler e Neymar; Mabappé. Os pendurados são Gueye, Kurzawa, Neymar e Verratti.

Já pelo lado do Bayern de Munique, os proáveis titulares são: Neuer, Pavard, Boateng, Hernández e Davies; Kimmich, Alaba; Sané, Müller e Coman; Choupo-Moting. Já os pendurados são Boateng, Hernández, Kimmich.

O jogo será mais um oportunidade para Neymar se provar após todo apoio que tem recebido dos brasileiros, principalmente com a Hashtag #NeyDay, quando fãs do craque alteram as fotos dos seus perfis pessoais, subsistindo-se por fotos de Neymar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias