Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
AGORA OU NUNCA

Contra o Bayern, Neymar tem chance para se reerguer

Neymar, que não passa um bom momento, já se encontrou com o Bayer cinco vezes

quarta-feira, 07/04/2021, 11:26 - Atualizado em 07/04/2021, 12:31 - Autor: Com informações Dugout e Sport Buzz


Imagem ilustrativa da notícia Contra o Bayern, Neymar tem chance para se reerguer
| Reprodução

Bayern de Munique e PSG se enfrentam nesta quarta-feira (7), às 16h (de Brasília), no Allianz Arena, da cidade alemã, pelo jogo de ida das quartas de final da Champions League.

A partida, que reedita a final da última edição, terá transmissão ao vivo no Facebook da TNT Sports, na internet, e no Estádio TNT Sports, na plataforma de streaming. O craque brasileiro, Neymar, tem a chance de mostrar o seu futebol, após uma fase ruim da carreira. 

Neymar Jr e Bayern de Munique já se encontraram na Champions League em cinco oportunidades, porém o time alemão é um grande problema para o craque. O camisa 10 já enfrentou os bávaros em cinco oportunidades e acabou levando a pior em três delas.  

Contando sua passagem pelo Barcelona, a primeira vez em que o brasileiro encontrou o Bayern foi em 2015, numa semifinal de Champions League. Na oportunidade, o Barça vivia o auge do trio MSN e nos dois encontros, Neymar deixou sua marca e levou os culés para a final. 

No primeiro jogo, os catalães não tiveram dificuldades e bateram os rivais por 3 a 0. Um dos responsáveis por fazer esse placar elástico foi o craque, que deixou sua marca e ajudou sua equipe a construir um placar agregado importante para a sequência da disputa. 

No twitter, o jogador deixou uma mensagem a seus seguidores. 





Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS