Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$
QUASE LÁ!

Santos vence na Libertadores e está perto da fase de grupos

O Santos venceu o San Lorenzo fora de casa e saiu na frente na Libertadores

quarta-feira, 07/04/2021, 11:02 - Atualizado em 07/04/2021, 11:02 - Autor: Com informações da Folhapress


Marinho comemora o segundo gol do Santos na partida contra o San Lorenzo, pela Libertadores
Marinho comemora o segundo gol do Santos na partida contra o San Lorenzo, pela Libertadores | Divulgação/Santos FC

Apesar de ficar sem jogar por três semanas e encontrar dificuldades até para treinar, o Santos derrotou o San Lorenzo nesta terça-feira (6), em Buenos Aires, e está perto da classificação da fase de grupos da Copa Libertadores. Os gols foram marcados por Lucas Braga, Marinho e Ângelo, para Santos, e Ángel Romero, para o San Lorenzo.

Depois da vitória por 3 a 1, a equipe brasileira pode até perder por um gol de diferença na próxima terça-feira (13), no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília. Por causa das restrições impostas pelo governo de São Paulo por causa da pandemia da Covid-19, a realização de partidas no estado esta proibida.

O último confronto do time brasileiro havia acontecido em 16 de março, contra o Deportivo Lara (VEN), também pela Libertadores.

Por causa do lockdown imposto na Baixada Santista entre o final de março e início de abril, o Santos chegou a ter de viajar para Atibaia (60 km da capital) para poder treinar. O San Lorenzo está em atividade normal na Copa da Liga Profissional na Argentina.

Veja os gols da partida:



Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS