plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DRAMÁTICO

Gols! Manchester City vence Borussia pela Champions League

Time inglês precisa de um empate para avançar a próxima fase.

Imagem ilustrativa da notícia Gols! Manchester City vence Borussia pela Champions League camera City larga na frente e está a um empate das semifinais | Reprodução / Facebook

Na outra partida das quartas de final da Liga dos Campeões, o Manchester City venceu de forma dramática o Borussia Dortmund por 2 a 1, nesta terça-feira (6), no Etihad Stadium, em Manchester, e tomou vantagem por uma vaga na semifinal.

O belga Kevin de Bruyne abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo, mas o time alemão empatou no segundo tempo com Marco Reus. Quando o jogo estava decidido, os Citizens chegaram ao gol da vitória com Phil Foden, no último minuto do jogo.

Veja os gols:

Com a vitória, o Manchester City joga por um empate no jogo da volta previsto para a próxima quarta-feira (14). Uma vitória do Borussia por dois gols de diferença classifica o time alemão as semifinais.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias